55

Gincana arrecada 210 Kg de lacres metálicos

[Cadastrada em: 08/02/2024, Elaine de Souza - ACI Famesp]

A premiação da III Gincana Interna Solidária do Hospital de Base de Bauru ocorreu nesta quinta (dia 8/2). As primeiríssimas colocadas foram Tuanni Paiva F. Cantazini Ferreira (Ambulatório de Especialidades - 1° Lugar), Claudia de Campos (Serviço Social - 2° Lugar) e Patrícia Lopes (SESMT / Seg. do Trabalho - 3° Lugar). O brinde para a primeira colocada foi um passeio na Eclusa de Barra Bonita, oferecido pela Navegação Médio Tietê (@navegartiete) e o segundo e terceiro lugares ganharam uma caixa de som bluetooth. A arrecadação ocorreu entre fevereiro e dezembro de 2023.


1° lugar: Tuanni Paiva F. Cantazini Ferreira (Ambulatório de Especialidades)

2° lugar: Claudia de Campos (Serviço Social)

 3° Lugar: Patrícia Lopes (SESMT / Seg. do Trabalho)

Mas o presente maior dessas e de outros funcionários que participam da ação é cumprir a missão do Projeto Lacre Solidário, criado em fevereiro de 2021 para contribuir com entidades assistenciais.

Gincana solidária

A arrecadação de 210 Kg de lacres, em 2023, gerou recursos no valor de R$1.051,75 - depositados diretamente na conta da Associação dos Familiares Amigos e Pais dos Autistas de Bauru (AFAPAB) – entidade assistida pelo Projeto desde junho de 2023. É uma pequena contribuição para o dia a dia da Afapab, que depende de eventos e colaborações de empresas para se manter, mas que nasce de um grande gesto dos trabalhadores do Hospital de Base empenhados em praticar a solidariedade.


Na foto 1, a partir da esquerda: Aristides Junior (idealizador do projeto), Patrícia, Tuanni, Claudia e Fernando (Gerente de RH) do Hospital de Base de Bauru.