Fale Conosco

Serviço de Atendimento ao Usuário - SAU

O Hospital de Base de Bauru coloca à sua disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU). Um Canal de Comunicação que tem o objetivo de receber elogios, sugestões ou reclamações. O prazo para resposta a uma manifestação é de 20 (vinte) dias, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa, conforme decreto estadual (número 60.399, de 29/04/2014). Quando o prazo final para responder ao pedido coincidir com final de semana ou feriado, ele será prorrogado para o próximo dia útil. Por isso, o prazo para envio da resposta pode não ser o de 20 dias corridos.

Horário e canais de atendimento:

O atendimento do SAU é realizado pessoalmente (em sala própria localizada no pavimento térreo, próximo pela portaria 2), por telefone ou via e-mail, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas. Aos finais de semana, caso necessário, o atendimento será realizado pela equipe do Serviço Social.

E-mail: sau.hb@famesp.org.br

Telefone: (14) 3231-4770 ramal 3708