Perguntas Frequentes

  • + Como fazer para elogiar, sugerir ou reclamar?

    O Hospital de Base Bauru coloca à sua disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU). Um Canal de Comunicação que tem o objetivo de receber elogios, sugestões, dúvidas e/ou reclamações. O atendimento do SAU é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas. Em dias e horários diferentes do mencionado, caso necessário, o atendimento será realizado pela equipe do serviço social, localizada no Térreo, ao lado da Portaria 2, e/ou pelo e-mail: sau.hb@famesp.org.br Formas de Contato: Pessoalmente, na sala do SAU (localizada no térreo, próximo a portaria 2). Email: sau.hb@famesp.org.br. Telefone: (14) 3231-4770 ramal 3708.

  • + Como passar por uma consulta, fazer um exame ou ser internado do Hospital de Base de Bauru?

    Os atendimentos prestados pelo Hospital de Base de Bauru (HBB) são referenciados pela rede pública de saúde, com vagas de consultas, exames e internações reguladas pela Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS), um sistema online da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo - SES-SP. Antes de chegar ao Hospital, portanto, o paciente deve passar num serviço municipal (Unidade Básica de Saúde ou Posto de Saúde ou UPA) e, após atendimento inicial, se necessário, receber encaminhamento para o HBB.

  • + Posso fazer filmagens e fotos dentro do Hospital?

    É proibida toda e qualquer filmagem e/ou fotografia DE PACIENTE, PROFISSIONAIS, e/ou do ambiente hospitalar, tanto por profissionais da instituição (exceto em casos autorizados pela assessoria de imprensa da Famesp) ou por indivíduos leigos, sem autorização expressa. Para realização de tais procedimentos, deve haver ciência e concordância do paciente e de seus familiares. Também é proibido filmar e/ou fotografar os procedimentos, os pacientes, as dependências e os profissionais do hospital, sem expressa autorização.

  • + Preciso pagar pelo atendimento no Hospital de Base de Bauru?

    Não. Os atendimentos do Hospital de Base Bauru são custeados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Portanto, a instituição não realiza qualquer tipo de cobrança o atendimento é 100% GRATUITO.

  • + Qual o endereço do Hospital de Base de Bauru?

    Rua Monsenhor Claro, 8-88 - Centro, Bauru-SP. CEP: 17800-000

  • + Qual o horário de funcionamento do Hospital de Base de Bauru?

    O Hospital de Base de Bauru fica aberto 24 horas por dia.

  • + Qual o telefone do Hospital de Base de Bauru?

    A linha central é (14) 3231-4770.